Importunação

Menina de 12 anos engravida após estupro; padrasto é suspeito no Piauí

O caso foi descoberto pela avó paterna que denunciou ao Conselho Tutelar
Redação PI24h Redação PI24h
  • Menina de 12 anos engravidou após ser estuprada em São Raimundo Nonato
  • Suspeito do crime é o padrasto da vítima, segundo a Polícia Civil
  • A gestação é de três meses e a criança foi encaminhada para Teresina

Uma menina de 12 anos engravidou após ser estuprada no município de São Raimundo Nonato, a 523 km de Teresina. O principal suspeito do crime é o padrasto da vítima, segundo investigação da Polícia Civil.

O caso foi descoberto pela avó paterna que percebeu o comportamento estranho da adolescente, quando descobriu a gravidez e acionou o Conselho Tutelar no dia 30 de dezembro de 2023. A gestação é de três meses. A adolescente morava com a mãe, os irmãos, e o homem em São Raimundo Nonato.

A mãe chegou a fugir com os filhos na última semana de dezembro, mas foi encontrada pela Polícia Militar e o Conselho Tutelar. O padrasto é considerado foragido pela Polícia Civil.

A criança foi encaminhada para passar por acompanhamento psicológico e de saúde em Teresina. A mãe ainda vai prestar depoimento à Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias