Vice-prefeito é baleado em tentativa de assalto no Piauí

O bandido acertou um tiro no vice-prefeito no quadril em Jurema
Redação PI24h Redação PI24h

O vice-prefeito de Jurema, Arilson Aparecido Romão, foi baleado em uma tentativa de assalto em um sítio na localidade Nova Mira, na zona rural de Jurema. O crime aconteceu por volta das 20h da última sexta-feira, dia 17.

Segundo a vereadora Milla Baterex, ele estava fechando a porteira do sítio quando um indivíduo armado apareceu em uma motocicleta e anunciou o assalto. “O assaltante mandou o Arilson se ajoelhar e passar a carteira, mas ele saiu correndo”, contou a vereadora Milla Baterex.

O bandido acertou um tiro no vice-prefeito no quadril. O indivíduo fugiu em seguida sem levar nada. Ele foi atendido na unidade de saúde de Jurema, em seguida encaminhado para o Hospital de São Raimundo Nonato. “Ele passa bem, recebeu alta ainda durante a noite”, completou a vereadora Milla Baterex.

Em nota, a prefeita Kaylanne da Silva Oliveira manifestou indignação e repúdio diante do ataque ao vice-prefeito Arilson Romão. “Exigimos das autoridades competentes uma investigação por esse ato criminoso. Expressamos nossa solidariedade ao vice-prefeito e sua família, desejando-lhe pronta recuperação”, afirmou a prefeita de Jurema.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias