Filho de ex-prefeito de 18 anos morre em acidente no Piauí

Dois acidente fatais foram registrados no mesmo local em menos de 24h em Corrente
Redação PI24h Redação PI24h

O filho do ex-prefeito de Sebastião Barros, Nivaldo Roberto, identificado como Kayan Rafael Roberto Azevedo Louzeiro Nogueira, 18, morreu neste domingo, dia 01, em um grave acidente de trânsito no município de Corrente, a 843 km de Teresina.

Kayan Rafael colidiu a caminhonete Hilux que conduzia contra a mureta de proteção de uma ponte entre os bairros Nova Corrente e Jacolândia. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu durante atendimento no Hospital Estadual João Pacheco Cavalcante.

A mãe da vítima, Luana Azevedo Louzeiro, trabalha no hospital onde o filho morreu em Corrente. “Neste momento de imensa dor e consternação, a direção do hospital, em nome de toda a equipe de colaboradores, lamenta a perda precoce e se solidariza com a funcionária”, escreveu, em nota, o Hospital Estadual João Pacheco Cavalcante.

A Prefeitura de Sebastião Barros também lamentou a morte de Kayan Rafael em nota assinada pelo prefeito Pablo Carvalho.

2º Caso

Um homem identificado como Sancho Lisboa Filho, 65, morreu na noite de domingo, dia 01, após colidir o carro modelo Pálio na lateral da ponte entre os bairros Nova Corrente e Jacolândia.

O acidente foi o segundo registrado no local em menos de 24. No primeiro deles, morreu o jovem Kayan Rafael.

Homem morre em acidente no mesmo local de jovem em menos de 24h. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias