Preso suspeito de estuprar neta da namorada no Piauí

Um indivíduo que não teve a identidade revelada suspeito de estuprar uma adolescente em Corrente
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta terça-feira, dia 12, um indivíduo de 45 anos que não teve a identidade revelada suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos no município de Corrente, a 843 km de Teresina.


O homem foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. O preso era namorado da avó da vítima e aproveitava do convívio familiar para praticar os abusos no sul do Piauí. A mãe da garota denunciou o caso em junho deste ano e o estupro vinha sendo praticado desde 2022.

Depois da prisão do suspeito, uma nova vítima prestou depoimento e contou que foi abusada pelo mesmo homem em Corrente. Um novo inquérito foi aberto na Polícia Civil.

“O caso continua sendo investigado e além da garota, também investigamos outros supostos casos relacionados ao suspeito”, disse o investigador Bienvindo.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias