Mãe morre ao tentar separar briga entre os filhos no Piauí

Mulher teria sofrido um empurrão, caído no chão e morrido após dar entrada em UBS
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher identificada como Geralda Siqueira da Silva, 55, morreu na tarde deste domingo, dia 10, ao tentar separar uma briga entre dois filhos na residência da família localizada no bairro São Benedito, no município de Riacho Frio, a 753 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a mulher tentou separar a briga entre os filhos e teria sofrido um empurrão, caindo no chão – ela ficou desacordada, foi socorrida por uma ambulância e foi levada para uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

No entanto, a morte foi confirmada na UBS. Os policiais militares encontraram um dos irmãos envolvidos na briga com um ferimento de faca no abdômen – ele também foi socorrido e levado para a UBS.

Já o outro irmão está foragido – ele foi procurado, mas não encontrado pela Polícia Militar. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Corrente. As informações são do Portal Corrente.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias