Polícia recaptura 16º foragido da penitenciária de Bom Jesus

Ruan Pinheiro da Guia, 28, era um dos 17 presos que escaparam no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), recapturou na noite desta quarta-feira, dia 26, o penúltimo foragido da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, no município de Bom Jesus, no extremo sul do Piauí


Ruan Pinheiro da Guia, 28, era um dos 17 presos que escaparam da cadeia no dia 19 de fevereiro de 2024. Ele foi preso após denúncia anônima durante a Operação Narke, no município de Cristino Castro.

Segundo a Polícia, o indivíduo cumpria pena por homicídio, receptação e violência doméstica. É considerado de alta periculosidade e suspeito de pertencer uma facção criminosa com atuação no Piauí.

Na abordagem, o indivíduo tentou fugir, mas foi alcançado e preso pela equipe do Denarc. Ele foi encaminhado novamente para a Penitenciária de Bom Jesus.

Os presos fugitivos identificados como: Augusto Ivan Ferreira Abade, Rosivaldo Florentino, Celio Moreira da Silva, Valter Pereira de Santana Júnior, Sabino Rodrigues de Souza Neto, Ruan Pinheiro da Guia, Jociel da Silva, Anderson da Costa, Mikael Marques da Silva, Matheus Alves Barreto, João Marcos Pereira.

E ainda Jacson de Sousa Laranjeira, Willian Gama de Souza, Givanilton Alves Rodrigues, Edgar Pereira dos Reis, Raendew da Silva Rodrigues Soares e Rafael do Nascimento da Silva.

Fugitivos
Fugitivos da Penitenciária de Bom Jesus. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias