- Durante fiscalização PRF encontrou mais de 1kg de cocaína
- A moto clonada seria deixada em Tauá, no Ceará
- Aparelhos eletrônicos estavam distribuídos em três caixas
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu grande quantidade de drogas, aparelhos eletrônicos sem nota fiscal e uma motocicleta clonada durante fiscalização no último domingo (17), na BR-135, em Bom Jesus.
De acordo com a PRF, o material era transportado em um ônibus comum, com destino a São Paulo. Foram apreendidos 1.669g de cocaína, além de 87 aparelhos. Os crimes, apesar de acontecerem no mesmo local, não estava correlacionados e foram praticados por três pessoas distintas, segundo a PRF.
Durante a fiscalização, um homem de 32 anos foi preso em flagrante. Na ronda dentro do ônibus, os policiais encontraram uma mochila abaixo do banco do passageiro com três sacos contendo vários invólucros de substância análoga à cocaína.
A motocicleta, de modelo Honda CG Fan 125, estava no bagageiro do veículo e após inspeção, foi possível identificar que o número do chassi e a placa traseira do veículo haviam sido alterados. O condutor do ônibus informou que o veículo tinha destino a cidade de Tauá, no Ceará.
Também no bagageiro foram encontradas três caixas que continham celulares de diversas marcar, carregadores e relógios digitais, todos sem nota fiscal. Além disso, a PRF encontrou duas cartelas de “rebite”, na bolsa do motorista do ônibus, crime pelo qual foi lavrado uma Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).