Ônibus escolar tomba e deixa feridos em acidente em Amarante

Condutor perdeu o controle do veículo, bateu em uma pedra na beira da estrada e tombou na BR-343
Redação PI24h Redação PI24h

Um ônibus escolar tombou em um grave acidente nesta segunda-feira, dia 09, nas proximidades da comunidade Malhada, na zona rural do município de Amarante, a 160 km de Teresina.

O condutor perdeu o controle do veículo, bateu em uma pedra na beira da estrada e tombou na BR-343. Quatro pessoas estavam no veículo no momento do acidente e ficaram feridas – duas crianças, a mãe das crianças e o motorista. A mãe foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Floriano.

O ônibus transportava alunos da Escola Municipal Antônio Deusdedit de Carvalho. Segundo o motorista, uma das rodas sacou e ele perdeu o controle do veículo, tombando na BR-343.

Em nota, a Prefeitura de Amarante disse que vai apurar as causas do acidente. “A Prefeitura de Amarante reafirma o compromisso com a segurança e a integridade dos estudantes, bem como com a transparência nas informações prestadas à comunidade”.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias