Juiz decreta prisão de pai acusado de matar filha com tapa no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O juiz Netanias Batista de Moura, da Vara Única da Comarca de Amarante, decretou a prisão preventiva de Joelson Oliveira Sousa, acusado de matar a própria filha de 35 dias com um tapa na última quinta-feira, dia 09, no povoado São Joaquim, na zona rural do município de Palmeirais, a 119 km de Teresina.


De acordo com o processo, por volta das 6h, Joelson Sousa agrediu sua companheira com um soco no rosto e em seguida desferiu um tapa que atingiu a nuca da criança que estava nos braços da mãe. A criança ficou inconsciente, apresentou sangramento no nariz e veio a óbito.

Os policiais ao chegarem a residência encontraram a bebê sem vida dentro de uma rede e prenderam em flagrante Joelson Sousa.

O juiz frisou em sua decisão que “resta demonstrado que o suspeito, ao ser colocado em liberdade, poderá incidir em risco de, a qualquer momento, perturbar a paz social. Além disso, o crime causou grande repercussão social em toda a cidade colocando em risco a ordem pública. Assim como, a soltura do indiciado, enquanto não for interrogado e até mesmo ouvidas as testemunhas a serem arroladas pelo órgão acusado, torna-se temerária para a instrução criminal”.

Joselson Sousa será encaminhado para o sistema prisional durante o trâmite do processo na Justiça.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias