Cunhada de candidato a prefeito morre no HUT

Ana Cristina foi vítima de um acidente no dia 31 de julho na BR-343
Redação PI24h Redação PI24h

Ana Cristina, cunhada do candidato a prefeito de Amarante, Professor Adriano (Republicanos), morreu nesta terça-feira, dia 27, após quase um mês internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ela foi vítima de um acidente de trânsito no dia 31 de julho na BR-343. Ana Cristina estava em um carro modelo Renault Duster que colidiu de frente com outro veículo Volkswagen Nivus.

Ana Cristina tinha passado por sete cirurgias e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No carro ainda estava a sua irmã, Ana Célia, esposa do candidato Professor Adriano.

O velório será na tarde desta terça-feira, dia 27, na casa da família no residencial Amarante Novo. E o sepultamento está marcado para a quarta-feira, dia 28.

“Ela enfrentou tudo com muita coragem, mas infelizmente não resistiu. Nossa família está em luto, perdemos uma pessoa muito querida por todos nós e por seus amigos. Que Deus te receba, minha cunhada”, lamentou o candidato a prefeito Professor Adriano.

Outra Morte

No veículo Nivus estavam três pessoas, o vereador Flávio da Silva Barbosa, do município de São João dos Patos, que sofreu lesões leves, e uma irmã do vereador que teve ferimentos graves e a mãe do parlamentar identificada como Maria de Lourdes que morreu no local do acidente na BR-343.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias