Importunação

Bombeiros encontram corpo de adolescente que se afogou no Rio Parnaíba

A garota se afogou, um primo tentou salvar, mas também morreu no Rio Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h
  • Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da garota Cecília Vitória
  • O corpo do primo Robson Soares foi resgatado no domingo, dia 21
  • Cecília e Robson são sobrinhos do secretário Mauro Eduardo

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta segunda-feira, dia 22, o corpo da adolescente Cecília Vitória Silva Paz, 17, que se afogou no Rio Parnaíba, entre os municípios de Amarante, no Piauí, e São Francisco, no Maranhão. O caso aconteceu neste domingo, dia 21.

Segundo testemunhas, a garota se afogou, um primo identificado como Robson Soares Cardoso Barbosa, 46, tentou salvar a adolescente e também se afogou no Rio Parnaíba. O corpo de Robson foi resgatado na manhã de domingo, dia 21. O corpo de Cecília Vitória foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 22, por volta das 7h30. Ele estava a cerca de 20 km do local onde a garota desapareceu no Rio Parnaíba.

Cecília e Robson são sobrinhos do secretário estadual de Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo. Em nota, o secretário lamentou o falecimento dos dois no Rio Parnaíba. Os primos moravam em Teresina e estavam visitando parentes na cidade maranhense de São Francisco.

“É com profundo pesar que comunico o falecimento de meus familiares. […] Desde já, todos nós da família agradecemos as condolências nesse momento de dor”, disse Mauro Eduardo. As buscas foram realizadas com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp).

Corpo de Bombeiros
Bombeiros procuram corpo de adolescente no Rio Parnaíba. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias