Jovem é morto com facada no peito em bar em Amarante

O homicídio teria sido motivado por ciúmes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h

Um jovem identificado como Wanderson de Carvalho Nascimento, 22, foi morto com uma facada no peito neste domingo, dia 19, na comunidade Malhada, na zona rural do município de Amarante, a 162 km de Teresina.

De acordo com populares, o rapaz foi morto em um bar após uma briga com o autor do crime. O homicídio teria sido motivado por ciúmes. A companheira da vítima teria um relacionamento com o autor do crime em Amarante.

A morte no local foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

“Após a facada, a vítima tentou caminhar em busca de ajuda, mas acabou não resistindo, tendo morte confirmada ainda no local. A polícia já identificou o acusado e está em busca dele”, informou o cabo Pablo Vilarinho ao portal Somos Notícia.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias