Homem é morto a tiros no quintal de casa em Amarante

A vítima foi atingida na cabeça por disparos de arma de fogo em Amarante
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Eliomar Santos da Silva foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, dia 06, no quintal de uma residência na rua Projetada, no bairro Novo Amarante, no município de Amarante, a 162 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por uma moradora que relatou ter ouvido disparos de arma de fogo e em seguida encontrou o homem morto no seu quintal em Amarante.

A vítima foi atingida na cabeça. O local foi isolado pela Polícia Civil. Eliomar tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Segundo investigação, a morte pode estar relacionada a disputa de facções criminosas em Amarante.

“Ele estava no sistema prisional e foi posto em liberdade. Leva a crer que os homicídios possam ter ligação com facções criminosas, briga por territórios”, disse o coronel Valdeney Pacheco, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias