Preso suspeito de matar jovem na festa de aniversário de Floriano

Adson Nóbrega foi assassinado com um tiro na cabeça na avenida Frei Antônio Curcio
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil prendeu neste domingo, dia 27, um indivíduo identificado como Iram Ferreira de Sousa, 19, em uma residência no bairro Princesinha, no município de Floriano, a 248 km de Teresina. Segundo as investigações, ele é suspeito de assassinar Adson Nóbrega, 27, no dia 08 de julho, na festa de aniversário de Floriano.


Adson Nóbrega foi assassinado com um tiro na cabeça na avenida Frei Antônio Curcio. Iram também é suspeito de outras duas mortes – incluindo um tio – e de uma tentativa de homicídio contra outro tio em Floriano.

“Os policiais cumpriram dois mandos de prisão em desfavor de Iram. O primeiro é da morte de um tio dele e a tentativa de homicídio de outro tio, cometidos no mesmo dia pelo suspeito em janeiro deste ano. O segundo mandado é pela morte de Adson Nóbrega”, afirmou a delegada Emily Kaynar.

Na casa onde aconteceu a prisão, os policiais apreenderam um revólver, um simulacro de arma de fogo, três motocicletas e outros materiais produto de furto e roubos em Floriano. Iram Ferreira passou por audiência de custódia e foi conduzido para a Penitenciária de Vereda Grande, em Floriano.

Fuga

Iram Ferreira tentou fugir dos policiais durante a abordagem, e chegou a apontar uma arma de fogo para a guarnição, quando foi atingido com um tiro na perna em Floriano.

Arma
Polícia apreende arma e simulacro com suspeito em Floriano. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias