Morre mulher com drogas atingida com 14 tiros no Piauí

Dois criminosos invadiram a casa onde a mulher estava e a balearam em Canto do Buriti
Redação PI24h Redação PI24h

Morreu na noite desta quinta-feira, dia 20, no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, a jovem Rita de Cássia Rodrigues da Silva, 25, que foi atingida por 14 tiros na noite de terça-feira, dia 18, no bairro Santa Luz, no município de Canto do Buriti, a 408 km de Teresina.


Segundo o delegado Welder Melo, titular da Delegacia de Canto do Buriti, dois criminosos invadiram a casa onde a mulher estava e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital em Floriano.

Ela estava internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Floriano. A investigação apontou que Rita de Cássia é natural de Bom Jesus e estava transportando drogas para Canto do Buriti.

A jovem estava na casa de uma amiga quando foi alvejada. A Polícia Civil busca identificar os autores do crime – no ato criminoso eles usavam capuzes e toucas para não serem identificados em Canto do Buriti.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias