Mulher deficiente agredida com foice pelo marido morre no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Uma mulher deficiente física identificada apenas como Gorete, 60, morreu 16 dias após ser agredida com uma foice pelo marido no município de Nazaré do Piauí, a 271 km de Teresina. Ela estava internada no Hospital Regional Tibério Nunes, no município de Floriano.

O crime ocorreu em 26 de março. De acordo com a delegada Amanda Estevam, a vítima estava em casa quando foi agredida pelo companheiro com golpes de foi na cabeça e no corpo. A mulher conseguiu se esconder debaixo da cama e foi socorrida pela filha e um sobrinho – um vizinho conteve o agressor e acionou a Polícia Militar.

O marido foi preso em flagrante no dia do crime e segue na cadeia. A mulher tinha a perna direita amputada há dois anos por conta de uma trombose. Gorete não resistiu ás complicações dos cortes profundos que sofreu na cabeça. Ela ainda teve os dois braços quebrados. O caso chocou a região de Floriano.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias