Prefeitura de Floriano cancela Réveillon e Carnaval de 2022

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Prefeitura de Floriano cancelou nesta quinta-feira, dia 02, as festas de Réveillon e Carnaval diante da ameaça da variante Ômicron da Covid-19.

O prefeito Joel Rodrigues justificou que levou em conta para a suspensão das festividades o aparecimento de casos da Ômicron no Brasil, a posição de municípios vizinhos de cancelarem as festas e a lotação dos leitos do Hospital Regional Tibério Nunes.

A Prefeitura de Teresina também informou que não terá um calendário de comemorações de festas de final de ano e de Carnaval, incluindo o Corso.

De acordo com nota, a decisão segue as orientações do Comitê de Operações Emergenciais (COE) do município, que se reúne constantemente a fim de avaliar o cenário da pandemia a nível mundial. Hoje a ameaça em todo mundo se deve a nova variante Ômicron.

“A prefeitura está de acordo com normas sanitárias que exigem comprovante de vacinação e máscaras para acesso aos eventos públicos”, conclui a nota da Prefeitura.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias