Grave acidente mata dois jovens; idoso morre atropelado em Floriano

Um dos mortos ainda não foi identificado, segundo a Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h

Um grave acidente de trânsito deixou dois mortos na madrugada desta segunda-feira, dia 23, na avenida Frei Antônio Cúrcio, no cais da Beira Rio, no município de Floriano, a 248 km de Teresina. Segundo o tenente coronel Gilson Leite, da Polícia Militar, dois jovens estavam em uma motocicleta quando colidiram contra um objeto fixo em Floriano.


Uma das vítimas morreu no local, a outra chegou a ser socorrida e foi a óbito no Hospital Regional Tibério Nunes. Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas segue sem identificação – ela tem uma tatuagem no antebraço com os dizeres “Nunca Perca a Fé” e outra escrito “Maria Raimunda”.

“Nessa madrugada por volta de 4h foram acionados para uma ocorrência na avenida Beira Rio. Chegando lá constatamos um acidente de trânsito com uma vítima no local e informações de que a outra foi socorrida pelo Samu. Foi um sinistro envolvendo uma moto e estamos com uma vítima sem identificação”, disse a perita Kamila.

Idoso Atropelado

Na noite deste domingo, dia 23, o comerciante aposentado Raimundo Nonato Solano, conhecido como “Nonato do Chifre”, foi vítima de um acidente de trânsito em Floriano.

Ele foi atropelado por uma motocicleta em frente a sua casa na avenida Calisto Lobo, no bairro Tiberão. Raimundo Nonato chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional Tibério Nunes.

Raimundo Nonato Solano, conhecido como “Nonato do Chifre”. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias