Idoso morre após ser atropelado por ônibus em Floriano

Francisco Pereira foi arremessado por cerca de 40 metros na BR-230
Redação PI24h Redação PI24h

Um idoso identificado como Francisco Pereira de Oliveira, 68, morreu após ser atropelado por um ônibus e lançado a cerca de 40 metros na madrugada deste sábado, dia 22, na BR-230, no município de Floriano, a 246 km de Teresina.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o atropelamento aconteceu por volta de 0h20 no KM 301. O ônibus Scânia Paradiso DD seguida de Nazaré do Piauí para Floriano.

O veículo evadiu-se do local do acidente sendo localizado a cerca de quatro quilômetros do local do acidente com indícios que comprovam a colisão, segundo a PRF.

A corporação apontou como causa presumível do acidente a presença do pedestre, que andava na pista. O condutor passou por teste de alcoolemia que apresentou resultado negativo para a ingestão de álcool.

Francisco Pereira era natural de Floriano. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias