Jovem é morto a tiros dentro de casa durante festa no Piauí

Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e executaram a vítima em Floriano
Redação PI24h Redação PI24h

Um jovem identificado como Fabrycio Ferreira Vale de Lima, 18, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira, dia 04, dentro de uma casa no bairro Caixa D’água, no município de Floriano, a 248 km de Teresina.

Segundo o delegado Carlos Henrique, testemunhas informaram que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, entraram na residência onde estava acontecendo uma festa e executaram em Fabrycio.

“Ele acabou de completar 18 anos, já tem passagens pela polícia por infrações cometidas ainda quando era menor. As pessoas ouvidas até agora não souberam informar se a vítima estava sendo ameaçada ou perseguida”, disse o delegado ao Cidades na Net.

Um cadeirante que estava na festa foi atingido, socorrido e levado para o Hospital Regional Tibério Nunes. Nenhum suspeito foi identificado foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias