Criança morre e pais ficam feridos em acidente no Piauí

Ryan Luca morreu e os pais ficaram gravemente feridos em um acidente em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Ryan Luca morreu e os pais ficaram gravemente feridos em Parnaguá
  • A família saia de casa quando foi colhida por um carro no Piauí
  • O motorista fugiu do local sem prestar socorro à família no Piauí

Uma criança de apenas dois anos identificada como Ryan Luca morreu e os pais ficaram gravemente feridos em um acidente de trânsito na noite do último sábado, dia 30, no município de Parnaguá, a 794 km de Teresina.

O acidente aconteceu por volta das 21h30. Segundo testemunhas, a família saia de casa em uma motocicleta CG 125 quando foi colhida por um carro na localidade Fazenda do Meio.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar. O pai e a mãe da criança foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Estadual Tibério Nunes, em Floriano.

Não se tem informações sobre o estado de saúde dos pais do garoto Ryan Luca. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As informações são do Corrente em Ponto.

Criança
Mãe e criança vítimas de acidente no Piauí. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias