Preso acusado de estuprar e matar mulher em açude em Altos

Redação PI24h

Um homem de 41 anos foi preso nesta segunda-feira, dia 16, acusado de estuprar e estrangular Cléudia Maria Medeiros de Sousa, 44, no último sábado, dia 14, em um açude no município de Altos, a 43 km de Teresina.

A vítima foi encontrada sem roupa e com o pescoço quebrado. O suspeito tinha um caso extraconjugal com a mulher. “De início, estávamos tratando o caso como afogamento, mas após a perícia e o IML chegarem foi constatado que o pescoço da vítima estava quebrado e possuía bastante sêmen na vagina”, contou o delegado Henrique Araújo, do 14º Distrito Policial de Altos.

“Diante dos fatos, iniciamos diligências e colhemos testemunhas. Algumas disseram que viram um senhor baixo, gordo, trajando blusa vermelha e bermuda verde em uma moto de cor preta passando com a mulher e depois voltou sem ela”, completou Henrique Araújo.

O acusado não resistiu à prisão e confessou o crime. Os policiais encontraram câmeras de segurança que mostram o acusado carregando a vítima no dia do crime em Altos.

“Ele estava com uma mochila com as roupas da vítima e usava a mesma roupa do dia do crime. A vítima tinha um caso amoroso com ele, tentava se desfazer porque o marido estava desconfiando, mas ele não aceitou e fez essa atrocidade”, contou o delegado de Altos.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.