Presa dupla suspeita de “arrastão” em supermercado no Piauí

Polícia encontrou uma Pistola Bersa, Cal. 9mm, 17 munições, 12 smartphones e cerca de R$ 1.900
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar do Piauí prendeu na noite da última quarta-feira, dia 19, dois foragidos do sistema prisional suspeitos de fazer um “arrastão” em um supermercado no município de São João do Piauí, a 460 km de Teresina. Os criminosos foram capturados na localidade “Santiago”, zona rural de Simplício Mendes.

Os indivíduos identificados pelas iniciais M. B. S. e J. A. S tem passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar de Simplício Mendes montou duas barreiras em pontos estratégicos da BR-020. E por volta das 20h, dois homens que estavam em uma motocicleta modelo “Yamaha Lander” foram flagrados “furando”, em alta velocidade, uma das barreiras montadas.

Diante da atitude suspeita, a guarnição iniciou um acompanhamento tático da dupla. E em um certo trecho da via, o indivíduo perdeu o controle da direção da moto. Um dos indivíduos que estava armado, foi rapidamente imobilizado pela polícia e o outro fugiu para uma região de mata.

Para localizar o outro suspeito, a guarnição de Simplício Mendes, solicitou apoio dos GPM’s de Campinas do Piauí e de Conceição do Canindé. E, em questão de poucos minutos, o suspeito que havia fugido, foi localizado. Com os homens a polícia encontrou uma Pistola Bersa, Cal. 9mm, 17 munições, 12 smartphones e cerca de R$ 1.900.

A dupla recebeu atendimento médico no Hospital de Simplício Mendes e, em seguida, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

Dupla
Dinheiro, arma e celulares apreendidos com dupla no Piauí. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias