Presos suspeitos de espancar e matar garoto de 12 anos no Piauí

Pedro Henrique morreu em decorrência de fraturas no tórax provocadas por espancamento no Piauí
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 26, dois homens e apreendeu cinco menores suspeitos de participação no espancamento e morte do menino Pedro Henrique Ferreira Silva, 12, no município de Miguel Alves, a 117 km de Teresina.

Pedro Henrique morreu em decorrência de fraturas no tórax provocadas por espancamento, de acordo com declaração de óbito assinada no Hospital Regional de Caxias, no Maranhão.

Os suspeitos foram presos e apreendidos na localidade Porto do Designo, na zona rural de Miguel Alves; e na região da Santa Maria da Codipi, em Teresina.

De acordo com a polícia, os mandados de prisão foram cumpridos por determinação judicial. O menino jogava bola com colegas quando se iniciou uma discussão e ele foi espancado em Miguel Alves.

O padrasto Raimundo Silva revelou que o garoto contou apenas que tinha se machucado, mas ao ser internado falou que tinha sido agredido. O garoto morava com a mãe, o padrasto e dois irmãos menores na zona rural de Miguel Alves.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias