A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 26, dois homens e apreendeu cinco menores suspeitos de participação no espancamento e morte do menino Pedro Henrique Ferreira Silva, 12, no município de Miguel Alves, a 117 km de Teresina.
Pedro Henrique morreu em decorrência de fraturas no tórax provocadas por espancamento, de acordo com declaração de óbito assinada no Hospital Regional de Caxias, no Maranhão.
Os suspeitos foram presos e apreendidos na localidade Porto do Designo, na zona rural de Miguel Alves; e na região da Santa Maria da Codipi, em Teresina.
De acordo com a polícia, os mandados de prisão foram cumpridos por determinação judicial. O menino jogava bola com colegas quando se iniciou uma discussão e ele foi espancado em Miguel Alves.
O padrasto Raimundo Silva revelou que o garoto contou apenas que tinha se machucado, mas ao ser internado falou que tinha sido agredido. O garoto morava com a mãe, o padrasto e dois irmãos menores na zona rural de Miguel Alves.
- Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre agora no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x