Menino morreu por trauma no tórax após ser espancado no Piauí

Polícia Civil identificou suspeitos e investiga o crime ocorrido em Miguel Alves
Redação PI24h Redação PI24h Municípios
Pedro Henrique
Pedro Henrique Ferreira Silva. Foto: Divulgação

O menino Pedro Henrique Ferreira Silva, 12, morreu em decorrência de fraturas no tórax provocadas por espancamento, de acordo com declaração de óbito assinada no Hospital Regional de Caxias, no Maranhão. A Polícia Civil do Piauí identificou suspeitos e investiga o crime ocorrido no dia 2 de janeiro no município de Miguel Alves, a 117 km de Teresina.

- Publicidade -

Segundo o delegado Célio Benício, o garoto não contou sobre as agressões e reclamou para familiares de dores nas pernas, na região abdominal, foi pego chorando e começou a apresentar febre – a família então o levou para o hospital de Coelho Neto, no Maranhão. Pedro Henrique foi transferido para o Hospital Regional de Caxias onde morreu no último dia 10.

O padrasto Raimundo Silva revelou que o garoto contou apenas que tinha se machucado durante uma partida de futebol, mas ao ser internado falou que tinha sido agredido – os suspeitos não tiveram os nomes revelados para a família de Pedro Henrique.

O garoto morava com a mãe, o padrasto e dois irmãos menores na localidade Porto do Designo, na zona rural de Miguel Alves. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.