Importunação

Mulher morre seis dias após ser espancada pelo marido no Piauí

Mulher foi brutalmente espancada pelo marido em Alegrete do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • Josefa Luzia Ramos Leal, conhecida como Zefinha, morreu no hospital de Picos
  • Ela foi brutalmente espancada pelo marido dentro de casa em Alegrete do Piauí
  • Uma filha do casal ouviu os gritos da mãe e acionou a Polícia Militar

Uma mulher identificada como Josefa Luzia Ramos Leal, conhecida como Zefinha, 57, morreu seis dias após ser brutalmente espancada pelo marido no município de Alegrete do Piauí, a 389 km de Teresina.

Josefa Luzia morreu na manhã desta sexta-feira, dia 09, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Ela foi covardemente agredida dentro da residência onde morava no último sábado, dia 03.

A vítima foi socorrida por uma das filhas que mora próximo, ouviu gritos de socorro, e encontrou a mãe caída – em seguida a mulher acionou uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local em Alegrete do Piauí.

O marido da mulher foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil. A mulher, inconsciente, chegou a passar por cirurgia para conter sangramento na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em Picos. As informações são do Cidades na Net.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias