Hospital São Marcos abre 21 vagas de emprego em Teresina

São 16 vagas para funcionários efetivos do quadro de pessoal do Hospital São Marcos
Redação PI24h Redação PI24h

O Hospital São Marcos está com inscrições abertas para processo seletivo com 21 vagas de emprego em vária áreas em Teresina.

São 16 vagas para funcionários efetivos nos cargos de Analista de Departamento Pessoal, Analista de Suporte – TI, Assistente de Qualidade – Centro Clínico, Auxiliar de Farmácia, Ambulatório, Coordenador Administrativo – Higiene e Lavanderia.

E ainda Copeiro, Enfermeiro – Auditor, Enfermeiro – Postos, Enfermeiro – Setor de Qualidade, Fonoaudiólogo, Marceneiro, Mecânico de Manutenção de Máquinas, Médico do Trabalho, Recepcionista – Pronto Atendimento e Técnico de Enfermagem – Pronto Atendimento.

Há ainda três vagas para formação de Banco de Talentos nos cargos de Administrativo, Saúde e PCD. E duas vagas de estágio para Enfermagem – Educação Corporativa e Setor de Compras.

O hospital oferece salário compatível com a função, programa interno de assistência a saúde, ticket refeição, folga no dia do aniversário e desconto em empresas conveniadas ao Hospital São Marcos.

Os interessados devem se inscrever para a função desejada no site de maneira totalmente gratuita através do link disponibilizado pelo Hospital São Marcos.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias