Professor morre afogado na praia de Barra Grande no litoral do Piauí

Crisóstomo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no litoral do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

O professor José Crisóstomo Gomes de Oliveira, 78, do Departamento de Zootecnia, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), morreu vítima de afogamento neste domingo, dia 17, na praia de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, no Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, o professor se afogou por volta das 16h30, chegou a ser socorrido, levado para um hospital, mas não resistiu e morreu no litoral do Piauí.

Crisóstomo estava aposentado desde 2009. Ele era docente nos Cursos de Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Zootecnia e trabalhou por 33 anos na Ufpi tendo ingressado na instituição em 1976. Ele também era perito do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).

Em nota, toda a comunidade da UFPI, em especial do Centro de Ciências Agrárias (CCA) e Departamento de Zootecnia, se solidarizou com familiares, amigos, ex-alunos e ex-colegas de trabalho em momento de tamanha dor pela partida de Crisóstomo.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias