Veja lista: 24 bairros ficam sem água em Teresina

Águas de Teresina alegou reparo emergencial em estação de bombeamento na capital do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

A concessionária Águas de Teresina interrompeu o fornecimento de água nesta terça-feira, dia 05, em pelo menos 24 bairros devido a uma manutenção emergencial no sistema de bombeamento em Teresina.

Os bairros sem água são: Alegre, Jacinta Andrade, Monte Verde, Parque Brasil, Santa Maria, Santa Rosa, Dilma Rousseff, Parque Wall Ferraz, Loteamento Cidade Industrial, Vila Dandara, Francisca Trindade, Parque Firmino Filho, Conjunto Jardim Monte Verde, Vila Leonel Brizola, Aroeiras, Cidade Jardim, Pedra Mole, Tabajaras, Vila do Avião, Vila Meio Norte, Vila Anita Ferraz, Nova Teresina e Vila Nova Conquista.

A previsão é de retorno gradativo do fornecimento de água a partir do período da tarde com a conclusão do serviço emergencial em Teresina. No bairro Bosque Sul, a previsão de término do reparo é para as 18h com a retomada gradual a partir da noite, segundo a Águas de Teresina.

A concessionária informou ainda que em casos emergenciais o consumidor deve entrar em contato através do 0800 223 2000.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias