Importunação

Operação Hircus: PRF recupera 232 veículos no Piauí

Além disso, 123 motos e dois carros foram recuperados em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na tarde desta quinta-feira, dia 23, o balanço final da Operação Hircus 2023. Realizada no período de 14 a 23 de novembro nas cidades de Pedro II, Castelo do Piauí, Luzilândia e Esperantina, a operação recuperou 232 veículos, sendo 218 motos e 14 carros.

Além disso, 123 motos e dois carros foram recuperados em Teresina durante a fase “Pátio limpo” realizada no pátio de veículos do Detran.

A operação contou com o apoio conjunto da Polícia Militar e da Polícia Civil, tem como objetivo a recuperação dos veículos, não apenas o roubo e furto de automóveis são combatidos, mas também o crime organizado, reforçando a presença ostensiva, com policiamento especializado.

Os policiais coibiram a circulação de veículos furtados, roubados ou com indícios de adulteração dos elementos identificadores e fortalecer a integração com as demais forças policiais no Estado.

  • Veículos recuperados durante a Operação Hircus
MunicípioVeículos
Pedro II22 Motos / 1 Carro
Castelo do Piauí23 Motos / 5 Carros
Luzilândia22 Motos / 2 Carros
Esperantina28 Motos / 4 Carros
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias