Casal morre em grave acidente de moto no interior do Piauí

Condutor perdeu o controle do veículo, atingiu o meio-fio, saiu da pista e morreu na PI-142
Redação PI24h Redação PI24h

Um casal identificado como Antônio César da Silva, 53, e Marinete Hilda de Carvalho, 45, morreu em um grave acidente de trânsito na tarde deste domingo, dia 19, na PI-142, na localidade Gato, na zona rural do município de Pio IX, a 439 km de Teresina.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 15h45 quando o casal trafegava em uma motocicleta modelo Honda CG 150 Fan no sentido Pio IX – Povoado São Luís. O condutor perdeu o controle do veículo, atingiu o meio-fio, saiu da pista e morreu na PI-142.

De acordo com populares, os dois estavam consumindo bebida alcoólica em um comércio antes do acidente – a morte no local foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil. Antônio César da Silva era agricultor e residia no Assentamento São Luís I, na zona rural de Pio IX. Marinete Hilda de Carvalho era dona de casa e também morava em Pio IX.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias