Homem fica gravemente ferido em colisão frontal na BR-343

O condutor do Palio ficou gravemente ferido no acidente na BR-343
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem que não teve a identidade revelada ficou gravemente ferido após um grave acidente de trânsito entre dois veículos neste domingo, dia 05, na BR-343, no município de São Pedro do Piauí, a 109 km de Teresina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal aconteceu quando o condutor de um carro modelo Fiat Palio invadiu a faixa contrária e colidiu com um veículo modelo Volkswagen Saveiro em sentido aposto na BR-343.

O veículo Saveiro, que transportava material de construção, chegou a capotar na rodovia. O motorista e uma passageira tiveram apenas ferimentos leves. Já o condutor do Palio ficou gravemente ferido no acidente na BR-343.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal Dirceu Arcoverde, em Água Branca. Em virtude dos ferimentos, as vítimas não foram submetidas ao teste do bafômetro pela PRF.

Acidente
Vítima de acidente é socorrida no Piauí. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias