Pastor é morto e suspeito alega vingança por apelido no Piauí

Suspeito disse que se vingou por conta de apelo de "cantor" dado por pastor no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

O pastor Sulpício da Silva Neto foi morto a facadas nesta segunda-feira, dia 30, na sala da própria casa na rua Mergelina Dourado Guerra, no município de Curimatá, a 392 km de Teresina. Sulpício atuava como pastor em uma igreja localizada no bairro Nova Curimatá.

A corporação foi acionada por populares e uma guarnição se deparou com o corpo do pastor na sala de casa em Curimatá. Segundo testemunhas, o principal suspeito do crime é vizinho da vítima e foi identificado como Mateus Pereira Rodrigues.

Os policiais militares iniciaram diligências e encontraram o suspeito descalço andando pela rua, sem camisa, e com uma faca na cintura, possivelmente usada no crime contra Sulpício Neto.

Mateus Pereira confessou o homicídio e disse que tomou a atitude criminosa para se vingar de um apelido dado pelo pastor que o chamava de “cantor”. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias