Importunação

Sexta, dia 13: Prefeitura decreta ponto facultativo em Timon

Decreto de ponto facultativo tem em vista o feriado nacional do dia 12
Redação PI24h Redação PI24h

A Prefeitura de Timon estabeleceu ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 13, tendo em vista o feriado nacional do dia 12, quinta-feira, consagrado a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. A medida foi publicada em decreto no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, dia 09.

A Prefeitura ressalta que os serviços considerados essenciais e de interesse público, prestados pelo município à população, deverão ser realizados sem interrupção. Assim, funcionarão na sexta-feira os serviços essenciais nas áreas de saúde, limpeza e coleta de lixo, segurança, arrecadação, fiscalização e assistência social.

Os serviços essenciais da Saúde serão mantidos no feriado e também no ponto facultativo de sexta-feira. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) e Hospital Municipal do Parque Alvorada funcionarão 24 horas. O plantão do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) também está mantido durante o feriado e ponto facultativo, funcionando quinta e sexta, das 18h às 21h, e também sábado e domingo, das 8h às 11h.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não funcionarão na quinta e na sexta. A vacinação também não será realizada, retornando na segunda-feira. O Centro de Apoio Integrado à Saúde da Mulher – Caism, Laboratório Municipal, Centro de Testagem e Aconselhamento, Centro de Atenção Especializada Materno Infantil – Caemi, os Centros de Atenção Psicossocial – Caps, Centro Maria do Carmo Neiva, Policlínica Municipal e Unidade de Vigilância em Zoonoses não terão expediente no feriado e na sexta, retornando apenas na próxima segunda.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias