Homem sequestra professora, é baleado e levado para HUT

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Uma mulher feita refém dentro de um carro na frente do 11º Batalhão da Polícia Militar, em Timon, foi libertada na noite desta quarta-feira, dia 24, após o disparo de tiros de fuzil contra o sequestrador em meio a uma longa negociação realizada pela Polícia Militar.


De acordo com a capitã Tyciane Ibiapina, o acusado foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A vítima é professora no Centro de Ensino Padre Delfino, em Timon. O acusado é aluno e abordou a mulher na quando ela se dirigia para seu carro modelo Fox. O rapaz não fez nenhuma exigência em troca da liberdade da professora e a todo momento repetia que “queria morrer”.

A professora foi mantida refém por cerca de três horas e foi libertada sem nenhum ferimento. O acusado não corre risco de morte e segue internado no HUT.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias