Van itinerante vacina contra Covid-19 em Timon

Redação PI24h Redação PI24h

Neste domingo, dia 23, a van itinerante da vacinação da Prefeitura de Municipal de Timon esteve na Nova Ceasa, das 08h às 12h. A vacinação itinerante Covid-19 objetiva aumentar a cobertura vacinal e facilitar o acesso da população aos imunizantes aonde quer que ela esteja.

A Secretaria Municipal de Saúde enviou 80 doses de CoronaVac, 20 de AstraZeneca e 300 da Pfizer para atender pessoas que não se imunizaram com o contra a Covid-19, que ainda não receberam a primeira, segunda e terceira doses.

“A adesão da população está sendo bastante positiva, atendemos 531 pessoas, neste final de semana. Estamos empenhando todos os esforços para avançar na imunização”, esclareceu a coordenadora de vacinação, Clayre Anne Vasconcelos.

Ainda conforme a coordenadora de vacinação,a van itinerante dará continuidade durante toda a semana, de segunda – feira a domingo das 08h às 13h30.

No momento da vacinação é necessário apresentar o CPF ou cartão do SUS, documento de identidade com foto, cartão de vacinação e comprovante de residência.

Além da unidade móvel, a Prefeitura de Timon mantém postos fixos de aplicação das doses, das 08 h às 13h30, no Ginásio Francisco Carlos Jansen e na Escola Municipal Pedro Falcão.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias