Saiba quem é a advogada presa com drogas em presídio em Timon

Liliana confessou que era a 2ª vez que entrava com drogas no presídio em Timon
Redação PI24h Redação PI24h

A advogada Liliana Silva Rodrigues de Souza, 28, foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira, dia 09, ao tentar entrar com drogas no presídio Jorge Vieira, em Timon, no Maranhão.


Liliana Silva estava na unidade prisional para visitar dois detentos: Airton Bispo Silva e Irlander do Nascimento Viana. Na entrada, foi submetida a revista na máquina de scaner Bodyscan.

Os policiais penais constataram objetos estranhos no interior do calçado da advogada – foi solicitado que era retirasse os sapatos onde foram encontradas sete trouxas de maconha, segundo a Polícia Penal.

Liliana Silva confessou que era a segunda vez que entrava com drogas no presídio em Timon. A advogada foi conduzida por servidores da presídio Jorge Vieira para a Central de Flagrantes. A prisão foi comunicada à Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias