Prefeitura inicia asfaltamento da avenida Coheb em Timon

1º trecho a receber asfalto será entre a avenidas Luís Firmino de Sousa e Tiúba
Redação PI24h Redação PI24h

A Prefeitura de Timon executa a pavimentação da avenida Coheb. A imprimação, que consiste na impermeabilização, é uma das últimas etapas no processo para aplicação do asfalto.


“Já foi realizada a limpeza de toda via, regularização da pista e terraplanagem. Iniciamos agora essa nova fase. A nossa expectativa era que asfalto começasse em julho, mas conseguimos antecipar para os próximos dias”, disse a prefeita Dinair Veloso.

A obra está sendo executada em quatro trechos. O primeiro a receber asfalto será entre a avenidas Luís Firmino de Sousa e Tiúba.

A via contará com 4 km em pista dupla, contemplando drenagem superficial (meio-fio e sarjeta), sinalização horizontal e vertical, além de drenagem profunda. Mais de dez bairros serão beneficiados diretamente. O investimento é de R$ 10 milhões, assegurados através de emendas do deputado e ministro Juscelino Filho, com participação do senador Weverton Rocha.

Obra na avenida Coheb. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias