Importunação

Motociclista é perseguido e morto a tiros em Timon

Homem conduzia uma motocicleta quando foi surpreendido por criminosos em Timon
Redação PI24h Redação PI24h
  • Motociclista com mulher na garupa foi perseguido por criminosos em Timon
  • Ele chegou a pular da motocicleta tentando escapar, mas foi executado na BR-226
  • A vítima foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo em Timon

Um motociclista identificado como Brian Reis foi perseguido e morto a tiros na tarde desta quarta-feira, dia 17, a BR-226, no bairro Parque Alvorada, próximo ao Posto Fiscal, no município de Timon, no Maranhão.

Segundo populares, o homem estava em uma motocicleta conduzida por uma mulher quando foi perseguido e surpreendido por um criminoso sendo alvejado por disparos de arma de fogo, caindo e morrendo às margens da BR-226.

A vítima chegou a pular do veículo para tentar escapar da execução. Ele foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo ao cair no chão. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal de Timon.

“A informação é que ele vinha com a esposa, no sentido Timon – Caxias, quando foi perseguido por um sujeito em uma moto, que começou a fazer disparos. Foram vários disparos, entre sete e dez atingiram a vítima que veio a óbito quase imediato”, disse o delegado Otávio Chaves.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil do Maranhão.

  • Vídeo: Homem em motocicleta é morto a tiros em rodovia em Timon
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias