- Motociclista com mulher na garupa foi perseguido por criminosos em Timon
- Ele chegou a pular da motocicleta tentando escapar, mas foi executado na BR-226
- A vítima foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo em Timon
Um motociclista identificado como Brian Reis foi perseguido e morto a tiros na tarde desta quarta-feira, dia 17, a BR-226, no bairro Parque Alvorada, próximo ao Posto Fiscal, no município de Timon, no Maranhão.
Segundo populares, o homem estava em uma motocicleta conduzida por uma mulher quando foi perseguido e surpreendido por um criminoso sendo alvejado por disparos de arma de fogo, caindo e morrendo às margens da BR-226.
A vítima chegou a pular do veículo para tentar escapar da execução. Ele foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo ao cair no chão. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal de Timon.
“A informação é que ele vinha com a esposa, no sentido Timon – Caxias, quando foi perseguido por um sujeito em uma moto, que começou a fazer disparos. Foram vários disparos, entre sete e dez atingiram a vítima que veio a óbito quase imediato”, disse o delegado Otávio Chaves.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil do Maranhão.
- Vídeo: Homem em motocicleta é morto a tiros em rodovia em Timon
Um motociclista não identificado foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, dia 17, a BR-226, no bairro Parque Alvorada, próximo ao Posto Fiscal, no município de Timon, no Maranhão. pic.twitter.com/xt2EkDRGS7
— pi24h (@pi24h) January 17, 2024