Importunação

Escola Beija-flor abre inscrições para 12 cursos na área artística em Timon

Os interessados devem comparecer na sede da instituição no Conjunto Bela Vista
Redação PI24h Redação PI24h

A Escola Municipal de Artes Beija-flor II, situada no bairro Conjunto Boa Vista, está com matrículas abertas para ingresso em doze cursos. As vagas são destinadas a alunos da Rede Municipal de Ensino e a comunidade em geral.

Estão sendo oferecidos os cursos de Ballet, Bateria, Canto, Desenho, Flauta, Sanfona, Saxofone, Teatro, Teclado, Violão, Violino e Violoncelo, nos turnos manhã e tarde.

Os interessados devem comparecer na sede da instituição, localizada na rua 06, nº 290, bairro Conjunto Boa Vista, munidos dos seguintes documentos: RG E CPF (aluno e responsável), número do NIS, Comprovante de Residência, Declaração Escolar, Cartão do SUS, Cartão de Vacina, Duas fotos 3X4.

A Escola Beija-flor II é uma aposta da Prefeitura de Timon que cumpre o propósito de ampliar as oportunidades nas práticas artísticas para a população.

Os cursos são totalmente gratuitos, e os alunos têm acesso a instrumentos de última geração, professores qualificados e toda a estrutura necessária para o desenvolvimento das habilidades.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias