A Polícia Civil do Maranhão prendeu três indivíduos suspeitos de participação no assassinato do bancário Carlos Vinícius Marinho Veloso. Ele foi morto com um tiro dentro de um carro no dia 8 de novembro no Povoado Glória, no município de Timon, no Maranhão.
Os três suspeitos foram presos na última quarta-feira, dia 13. De acordo com a investigação, o bancário que trabalhava na agência da Caixa no município de Caxias, tinha ido receber um pagamento no povoado em Timon.
Carlos Vinícius estava em um “ligeirinho” quando foi recebido a tiros – o bancário morreu no local e o motorista foi socorrido e levado para um hospital. As investigações apontaram que o motorista teve participação na morte do bancário em Timon.
Além do motorista, dois indivíduos foram identificados como contratante e executor dos disparos contra Carlos Vinícius. Os três suspeitos foram presos por uma equipe da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Dhpp) de Timon.
No cumprimento dos mandados de prisão expedidos, um dos alvos foi preso em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo. Com o suspeito os policiais encontrara um revólver cal. 38, compatível com a arma utilizada na execução de Carlos Vinicius.