Polícia apreende drogas e armas em sítios em Timon

Um homem foi preso sob acusação de tráfico de drogas em Timon
Redação PI24h Redação PI24h
  • Operação apreendeu 10 tabletes de drogas, duas armas de fogo e prendeu suspeito em Timon
  • Coordenada pelo Denarc a operação cumpriu três mandados de busca em Teresina e Timon
  • Dois sítios foram identificados após denúncias anônimas recebidas pelo Denarc

A Polícia Civil do Piauí apreendeu neste sábado, dia 11, durante operação, 10 tabletes de crack e cocaína, duas armas de fogo, e munições em dois sítios no município de Timon, Maranhão. Um homem foi preso sob acusação de tráfico de drogas.

A ação, realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com o suporte do Núcleo de Operações com Cães e do Canil da Polícia Civil do Maranhão, cumpriu três mandados de busca e apreensão em Teresina e Timon.

Durante a operação, foram identificados dois sítios no Maranhão utilizados para armazenar grandes quantidades de drogas, além de insumos para o beneficiamento de entorpecentes, duas balanças industriais e uma prensa hidráulica.

A operação foi realizado após investigações iniciadas a partir de denúncias anônimas recebidas pelo Denarc, destacando a eficácia do trabalho conjunto das forças policiais na repressão ao tráfico de drogas no Piauí e Maranhão.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias