Nova sede do IPMT de Timon será entregue quarta, dia 08

Nova sede tem consultório médico, fisioterápico e odontológico ampliados em Timon
Redação PI24h Redação PI24h

O Instituto de Previdência Municipal de Timon (IPMT), responsável por atender e cuidar dos aposentados do município, passou por uma ampla reforma que trará melhorias aos beneficiários. A entrega das novas instalações aos beneficiários do instituto será na manhã da próxima quarta-feira, dia 08, no Dia do Aposentado.

Dentre as novidades, destacam-se: Pátio com painel em grafite: A nova estrutura inclui um painel de grafite, proporcionando um toque artístico ao ambiente e tornando-o mais acolhedor. Consultório Médico e Fisioterápico Ampliado: Com a reforma, o consultório de atendimento médico e fisioterápico ficou maior, garantindo um espaço mais confortável para os atendimentos e cuidados de saúde.

Consultório Odontológico: Uma adição aos atendimentos de saúde direcionados aos beneficiários do IPMT é o consultório odontológico. Neste dia também será assinado o Convênio entre IPMT e Secretaria de Saúde para que equipar o consultório. Ampliação das salas de todas as diretorias para maior comodidade aos usuários.

Lázaro Martins, presidente do IPMT, expressou sua satisfação com a conclusão dessa obra significativa. “Esta reforma é de extrema importância para nós e para todos os beneficiários. Estamos felizes em entregar esse espaço renovado no Dia do Aposentado, como um presente para aqueles que tanto contribuíram para a nossa cidade. Essa é uma demonstração do nosso compromisso em melhorar a qualidade de vida de nossos aposentados e beneficiários.”

  • Fotos: Nova sede do IPMT de Timon

O IPMT também entregará as carteirinhas de identificação do Projeto Viver e as portarias aos novos aposentados. “Será um grande dia para o IPMT, porque além de entregarmos a reforma do instituto, o prédio cresceu bastante para melhor atender à crescente demanda, vamos entregar os certificados aos novos aposentados e também as carteiras de identificação do Projeto Viver para os participantes. Agradecemos à prefeita Dinair por estas melhorias, esta é uma forma de reconhecimento da importância dos aposentados e beneficiários da cidade por parte do governo municipal”, acrescentou Lázaro.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias