Serviço de Convivência abre inscrições para crianças em Timon

Hoje o município possui cinco CRASs que possuem grupos de atendimento em Timon
Redação PI24h Redação PI24h

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos Centros de Referência de Assistência Social (CRASs) do município de Timon disponibiliza serviço de proteção social básica realizado em grupos, organizado por faixa etária com objetivo de fortalecer a convivência familiar e comunitária através de atividades diversas, como: oficinas, palestras, rodadas de conversa e ações voltadas, especificamente, para cada grupo.

Hoje o município possui cinco CRASs que possuem grupos voltados para mulheres, pessoas com deficiência, idosos, jovens e crianças acima de seis anos. A partir desta segunda-feira, dia 06, estarão abertas as inscrições para um novo grupo: crianças na primeira infância (0 a 6 anos), no CRAS Vila João Reis.

Para se inscrever os pais ou responsáveis interessados devem levar a seguinte documentação: Rg e CPF do responsável e da criança ( se a mesma tiver) ou a Certidão de Nascimento, comprovante de endereço e NIS.

Os CRASs funcionam de segunda a sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O grupo para essa faixa etária estará disponível no Cras Vila João Reis, localizado na Rua Dr. João Lula, Nº 3393 (Antiga Rua 20), no bairro Vila João Reis.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias