Preso suspeito de matar esposa na frente dos filhos no MA

Cleidiane foi morta a facadas na frente dos filhos - uma criança de 10 anos e outra de 6
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta quarta-feira, dia 16, um indivíduo identificado como Helson Jean Cardoso Macedo, 40, suspeito de matar a esposa Cleidiane Pinto Santos, 32, na frente dos filhos do casal no conjunto Morada do Sol, em São Luís, capital do Maranhão.


Os dois eram casados há cerca de cinco meses. Cleidiane foi morta a facadas na frente dos filhos – uma criança de 10 anos e outra de 6.

O delegado George Marques, que é titular da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (Shpp), o homem confessou o feminicídio. “Ele foi preso e está sendo autuado em flagrante junto ao Departamento de Feminicídio da SHPP. Ele já confessou, inclusive, o crime, informalmente”, disse o delegado George Marques.

Uma irmã da vítima afirmou em depoimento que o casal teria discutido na noite do crime porque o marido queria sair de casa para usar drogas. A esposa era contra. Em meio a discussão, Helson esfaqueou Cleidiane.

“Agora a gente vai trabalhar para complementar as investigações relativas a esse crime. Ouvir as pessoas, testemunhas, os vizinhos que ouviram a briga do casal”, explicou o delegado”, completou o delegado George Marques.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias