Pai é preso suspeito de cortar orelha da filha com facão no MA

Homem cortou a orelha da filha porque não queria que ela saísse de casa em Codó
Redação PI24h Redação PI24h

Um pai identificado como Francisco Sena Rosa foi preso no último final de semana suspeito de cortar a orelha da própria filha – uma adolescente de 14 anos – no município de Codó, no Maranhão.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos denunciaram o caso que aconteceu no povoado Bom Jesus. A adolescente foi resgatada por uma guarnição da Patrulha Maria da Penha que também prendeu o suspeito em casa na zona rural de Codó.

Francisco Sena Rosa estava dormindo quando foi abordado pela Polícia Militar. Ele apresentava sinais de embriaguez e não resistiu à prisão em Codó. Na casa do suspeito, os policiais apreenderam uma espingarda “bate-bucha”, munições e o facão que teria sido usado para cotar a orelha da filha no Maranhão.

O homem foi preso e o material apreendido foi levado para a 4ª Delegacia Regional de Codó. Segundo testemunhas, o homem cortou a orelha da filha porque não queria que ela saísse de casa. A adolescente foi levada para o Hospital Geral Municipal, acompanhada pela mãe e o Conselho Tutelar.

Armas
Arma apreendida na casa de suspeito de mutilar filha em Codó. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias