Jovem perde dedos após estourar bomba junina no Maranhão

O jovem passou por cirurgia no hospital de Caxias
Redação PI24h Redação PI24h

Um adolescente de 13 anos teve a mão dilacerada e perdeu quatro deles após estourar uma bomba junina no último final de semana na zona rural do município de Codó, no Maranhão.


O jovem passou por cirurgia e não corre risco de morte. Segundo testemunhas, o rapaz tinha acendido um foguete em casa escondido dos pais, quando a bomba acendeu, mas não estourou de imediato.

Em seguida, o adolescente foi pegar a bomba e o artefato explodiu na sua mão. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral Municipal de Codó.

Os médicos tentaram reconstruir a mão do garoto. Mas ele acabou ficando sem quatro dedos. O garoto ainda sofreu ferimentos no rosto. Ele continua internado no hospital em Codó.

“Eles fizeram o possível para recuperar algumas partes da mão dele, mas, infelizmente, não foi possível salvar tudo. Apesar de tudo, ele já está melhor e está em observação”, relatou um familiar ao Blog do Marcos Silva.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias