Mulher é morta a facadas pelo marido na frente da filha no MA

Jéssica Lopes foi morta a facadas na frente da filha em Cururupu
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher identificada como Jéssica Lopes, 33, foi morta a facadas pelo próprio marido na frente da filha na última segunda-feira, dia 13, no município de Cururupu, no Maranhão.

Segundo a Polícia Civil, o indivíduo identificado como Luciel Pereira discutiu com a vítima em uma festa no domingo, dia 12. Em seguida, os dois foram para casa e ele a matou na frente de uma das filhas do casal no Maranhão.

De acordo com a delegada Thaissa Martins, da Delegacia da Mulher de Cururupu, a vítima sofria violência doméstica e familiar antes do feminicídio. “Ao longo da investigação preliminar, tem sido apurado um histórico de violência doméstica e familiar em face de Jéssica”, disse a delegada Thaissa.

O suspeito permanece foragido desde a execução do crime em Cururupu. O casal tinha dois filhos e mantinham um relacionamento há 10 anos. Esse é o 19 caso de feminicídio registrado apenas neste ano no Maranhão.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias