Vídeo: cliente flagra rato em freezer de supermercado no MA

Procon do Maranhão interditou parcialmente o Supermercado Pinheiro
Redação PI24h Redação PI24h

O Procon do Maranhão interditou parcialmente nesta segunda-feira, dia 29, o Supermercado Pinheiro, no bairro Parque Vitória, no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

A interdição acontece após um rato ser flagrado por um cliente dentro de um freezer no frigorífico do supermercado no último domingo, dia 28. O animal caminha sobre as carnes expostas no local e, em seguida, é retirado por um funcionário do supermercado no Maranhão.

O local recebeu fiscais do Procon que encontrado irregularidades e falhas na prestação do serviço aos consumidores. O órgão interditou o frigorífico, além do setor de corte, hortifruti e congelados do Supermercado Pinheiro.

Os fiscais apreenderam alimentos fora da validade, sem rótulo ou com embalagem deteriorada. O Procon abriu processo administrativo para apurar a responsabilidade do supermercado no Maranhão.

A empresa tem até 20 dias para responder os documentos e as áreas seguem interditadas por pelo menos um mês, segundo o Procon.

  • Vídeo: cliente flagra rato em freezer de supermercado no MA
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias