Preso suspeito de estuprar e roubar mulher em Timon

Preso é suspeito de estuprar e roubar uma mulher em Timon
Redação PI24h Redação PI24h
  • Mulher estava em parada de ônibus quando foi abordada em Timon
  • Criminosos deu um "mata leão" e a estuprou em um trailer em Timon
  • Ele ainda levou a bolsa, documentos e celular da vítima em Timon

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta terça-feira, dia 23, um indivíduo identificado como Francisco Leonardo Gomes Rocha, 32, suspeito de estuprar e roubar uma mulher de 35 anos em uma parada de ônibus no município de Timon.

Os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. O crime ocorreu no dia 11 de março, no bairro São Francisco, em Timon.

A mulher trabalhava como diarista e estava na parada de ônibus quando foi surpreendida pelo agressor. Ela contou que o acusado lhe deu um “mata leão” – golpe de estrangulamento – provocando seu desmaio. Ela acordou logo em seguida, e foi lavada para um trailer onde foi estuprada em Timon.

O suspeito levou bolsa, documentos e celular da vítima. O homem foi identificado através de câmeras de segurança e testemunhas que transitavam pelo local no momento do crime. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Timon.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias